Saturday 27 January 2018

Movimentação custo médio custo padrão custo


Custeio Padrão e Médio O Gerenciamento de Custo Comparado oferece dois métodos de cálculo de custos: custo padrão e custo médio. Custeio médio é usado principalmente para a distribuição e outras indústrias onde o custo do produto flutua rapidamente, ou quando ditado pela regulamentação e outras convenções da indústria. O cálculo de custo médio permite que você: valorize o estoque em um custo médio móvel de inventário de faixa e custos de fabricação sem a exigência de ter padrões predefinidos determinar margem de lucro com base em um método de custo real mede o desempenho das organizações contra custos históricos incluir todos os custos diretos de fabricação de um item em Custo de inventário de itens Utilizar cálculo de custos padrão para medição de desempenho e controle de custos. O custo padrão permite: valorizar o estoque a um custo predeterminado determinar a margem de lucro com base nos custos projetados registrar as variações contra os custos esperados atualizar os custos padrão de qualquer custo avaliar os custos de produção avaliar os custos do produto avaliar os custos do produto Para auxiliar decisões de gerenciamento A tabela a seguir mostra as diferenças funcionais entre custo médio e padrão. Material com Inventário todos os elementos de custo com as contas de material Material e material sobrecarga com Inventário todos os elementos de custo com contas de materiais Item custos mantidos por classe de custo Custo Nenhum custo compartilhado O custo médio é mantido separadamente em cada organização Pode compartilhar custos entre organizações quando não estiver usando o Trabalho em Processo Mantém o custo unitário médio com cada transação O custo médio móvel não é mantido Contas de avaliação separadas para cada elemento de custo Valuation separada conta Ts para cada subinventor e elemento de custo Sem desvios para Transacções de Trabalho em Processo Variações para Transacções de Trabalho em Processo Tabela 1 - 2. Comparação de Custeio Padrão e Médio No cálculo de custos médio, você não pode compartilhar custos. Os custos médios são mantidos separadamente em cada organização. No cálculo de custos padrão se você usar o inventário sem trabalho em processo, você pode definir os custos do item na organização que controla seus custos e compartilhar esses custos entre organizações. Se você compartilhar custos padrão em várias organizações, todos os relatórios, consultas e processos usam esses custos. Você não é obrigado a digitar custos duplicados. Consulte: Janela Parâmetros da Organização e Definição de Informações de Custeio. Observação: a organização que controla seus custos pode ser uma organização de manufatura que usa o Work in Process ou Bills of Material. Organizações que compartilham custos com a organização que controla seus custos não podem usar Contas de Material. Contas de Avaliação e Elementos de Custo com Custeio Médio O sistema mantém o custo unitário médio ao nível da organização, não utiliza contas de avaliação de sub-inventário. Se você tivesse contas de avaliação separadas por subinventório, os estoques totais iriam se equilibrar, mas os saldos de contas por subinventório não corresponderiam aos relatórios de avaliação de estoque. Nota: O Gerenciamento de Custo impõe o mesmo número de conta para material de nível organizacional e contas intransitadas. Caso contrário, os saldos dos relatórios de avaliação de inventário não são iguais à soma das transações contábeis. Mudando do cálculo de custo padrão para o de custo médio Uma vez que as transações foram executadas, não é possível alterar o método de cálculo de custos de uma organização na janela Parâmetros da organização no Oracle Inventory. Veja: Janela Parâmetros de Organização e Definição de Informações de Custeio. Geralmente todas as matérias-primas (ROH), peças sobressalentes (ERSA), mercadorias negociadas (HAWA) etc. são atribuídas como preço médio móvel (MAP) por conta da prática contábil de avaliar com precisão o estoque De tais materiais. Estes materiais estão sujeitos às flutuações do preço de compra em uma base regular. A empresa geralmente usa a média móvel em materiais comprados com pequenas flutuações de custos. É mais apropriado quando o item é facilmente obtido. O impacto nas margens é minimizado, o que reduz a necessidade de análise de variância. Além disso, o esforço administrativo é baixo, pois não há estimativas de custo para manter. O custo reflete variações, que estão mais próximas dos custos reais. Os produtos semi-acabados (HALB) e os produtos acabados (FERT) são avaliados com o preço padrão devido ao ângulo de cálculo do custo do produto. Se estes fossem controlados pelo MAP, a avaliação final do produto acabado flutuaria devido a erros de entrada de dados durante o retrofluxo de material e trabalho, ineficiências de produção (custo mais elevado) ou eficiências (custo mais baixo). Esta não é uma prática padrão de contabilidade e cálculo de custos. Consulte a nota OSS 81682 - Pr. Contr. V para produtos semiacabados e acabados. A SAP recomenda que o preço padrão seja usado para FERT e HALB. Se o preço real for necessário para a avaliação, faça uso das funções de material ledger onde um preço real periódico é criado que é mais realista. por exemplo. Como SAP calcualte o preço médio móvel Entrada de Mercadorias para Pedido de Compra Saldo em quantidade de mão Quantidade de Recebimentos de mercadorias Saldo em valor de mão Valor de Entrada de Mercadorias Novo Preço Médio de Movimentação Valor Total Quantidade Total Recibo de Fatura para Ordem de Compra Preço de fatura mais preço de compra preço adicional add to Saldo em valor de mão, em seguida, dividido por Saldo em quantidade de mão Preço de factura menos de Preço de compra diferença de preço é deduzido do Saldo em valor de mão (até 0). O resto do valor se tornará variação de preço. Isso resultará em equilíbrio no valor da mão é zero, enquanto há equilíbrio na quantidade mão. Se o valor do Saldo em mãos for suficiente para deduzir, então o valor restante será dividido pelo Saldo na quantidade de mão. Quando seu preço de Emissão de Mercadorias é constantemente maior que seu preço de Entrada de Mercadorias. Ele resultará em valor zero mover price. OSS média nota 185961 - Moving Average Price Cálculo. 88320 - Variações fortes na criação de preço médio móvel. Nunca permita estoques negativos para materiais transportados na média móvel. (C) gotothings Todo o material neste site é Copyright. Todo esforço é feito para garantir a integridade do conteúdo. As informações usadas neste site são por sua conta e risco. Todos os nomes de produtos são marcas registradas de suas respectivas empresas. O site gotothings não está afiliado à SAP AG. Qualquer cópia não autorizada ou espelhamento é proibida. Qual é a diferença entre contabilidade média ponderada e métodos contábeis FIFOLILO A principal diferença entre a contabilidade de custo médio ponderado. LIFO. E FIFO métodos de contabilidade é a diferença em que cada método calcula estoque e custo dos bens vendidos. O método do custo médio ponderado utiliza a média dos custos das mercadorias para atribuir custos. Em outras palavras, a média ponderada utiliza a fórmula: Custo total de itens em estoque disponíveis para venda dividido pelo número total de unidades disponíveis para venda. Em contrapartida, a contabilização FIFO (first in, first out) significa que os custos atribuídos às mercadorias são os custos das primeiras mercadorias compradas. Em outras palavras, a empresa assume que os primeiros produtos vendidos são os mais antigos ou os primeiros bens comprados. Por outro lado, LIFO (último em primeiro a sair) assume que o último ou mais recente itens comprados são os primeiros itens a serem vendidos. Os custos das mercadorias sob a média ponderada serão entre os níveis de custo determinados pelo FIFO e LIFO. O FIFO é preferível em épocas de subida de preços, de modo que os custos registados são baixos eo rendimento é mais elevado, enquanto o LIFO é preferível em períodos em que as taxas de imposto são elevadas porque os custos atribuídos serão mais elevados e os rendimentos serão mais baixos. Considere este exemplo para uma ilustração. Vamos dizer que você é uma loja de móveis e você compra 200 cadeiras para 10 e, em seguida, 300 cadeiras para 20, e no final de um período contábil você vendeu 100 cadeiras. Os custos médios ponderados, os custos FIFO e LIFO são os seguintes: Exemplo: 200 cadeiras 10 2,000 300 cadeiras 20 6,000 Número total de cadeiras 500 Custo médio ponderado: Custo de uma cadeira: 8,000 dividido por 500 Cadeira 16 Custo das mercadorias vendidas: 16 x 100 10000 x 10 (300 cadeiras x 10) (300 cadeiras x 20) 7,000 LIFO: Custo dos Produtos Vendidos: 100 cadeiras vendidas x 20 2.000 Inventário Restante: (200 cadeiras x 10) (200 cadeiras x 20) 6.000 Esta pergunta foi respondida por Chizoba Morah. A resposta correta é: b) LIFO transmite os preços mais recentes do estoque para o custo. Portanto, o que resta. Leia Resposta Veja por que os diferentes atores econômicos usam métodos diferentes para calcular os custos e aprendem como diferentes métodos podem afetar. Leia a resposta Conheça as diferenças de cálculo de custos de inventário entre os princípios contábeis geralmente aceitos, ou GAAP e International Financial. Leia Resposta A resposta correta é: C) Vendas (8 unidades 1.000) 8.000 Custo dos Produtos Vendidos (CPV): 1. Inventário Inicial. Leia a resposta Descubra por que os GAAP separam todas as despesas da empresa em ambos os períodos ou custos de produção e como isso afeta a forma como as despesas. Leia a resposta Aprenda sobre os principais benefícios dos sistemas de contabilidade de custos, por que eles são diferentes da contabilidade financeira e por que eles são. O artigo 50 é uma cláusula de negociação e liquidação no tratado da UE que delineia as medidas a serem tomadas para qualquer país que. Beta é uma medida da volatilidade, ou risco sistemático, de um título ou de uma carteira em comparação com o mercado como um todo. Um tipo de imposto incidente sobre ganhos de capital incorridos por pessoas físicas e jurídicas. Os ganhos de capital são os lucros que um investidor. Uma ordem para comprar um título igual ou inferior a um preço especificado. Uma ordem de limite de compra permite que traders e investidores especifiquem. Uma regra do Internal Revenue Service (IRS) que permite retiradas sem penalidade de uma conta IRA. A regra exige que. A primeira venda de ações por uma empresa privada para o público. Os IPOs são emitidos frequentemente por companhias menores, mais novas que procuram o inventário. Inventário Tópicos da contabilidade Moving Average Método do inventário Moving Average Método do inventário Overview Sob o método de inventário médio móvel, o custo médio de cada item do estoque em estoque é recalculado após cada compra de estoque . Este método tende a produzir valores de inventário e custo de bens vendidos resultados que estão entre aqueles derivados sob o método first in, first out (FIFO) e o método last in, first out (LIFO). Esta abordagem de média é considerada para produzir uma abordagem segura e conservadora para relatar os resultados financeiros. O cálculo é o custo total dos itens comprados dividido pelo número de itens em estoque. O custo do inventário final e o custo dos produtos vendidos são então fixados a este custo médio. Nenhuma camada de custo é necessária, como é necessário para os métodos FIFO e LIFO. Desde que o custo médio móvel muda sempre que há uma compra nova, o método pode somente ser usado com um sistema de seguimento perpétuo do inventário tal sistema mantem registros up-to-date dos balanços do inventário. Você não pode usar o método de estoque de média móvel se estiver usando apenas um sistema de inventário periódico. Uma vez que tal sistema só acumula informação no final de cada período contabilístico e não mantém registos ao nível da unidade individual. Além disso, quando as avaliações de inventário são derivadas usando um sistema de computador, o computador torna relativamente fácil ajustar continuamente as avaliações de inventário com este método. Por outro lado, pode ser bastante difícil usar o método da média móvel quando os registros de inventário estão sendo mantidos manualmente, uma vez que o pessoal administrativo ficaria sobrecarregado pelo volume de cálculos necessários. Exemplo de Exemplo de Exemplo de Exemplo de Exemplo 1. A ABC International tem 1000 widgets verdes em estoque a partir do início de abril, a um custo por unidade de 5. Assim, o saldo inicial do estoque de widgets verdes em abril é de 5.000. ABC compra então 250 widgets adicionais em 10 de abril para 6 cada (compra total de 1.500), e outros 750 widgets verdes em 20 de abril para 7 cada (compra total de 5.250). Na ausência de vendas, isso significa que o custo médio móvel por unidade no final de abril seria de 5,88, o que é calculado como um custo total de 11.750 (5.000 início do saldo 1500 compra 5.250 de compra), dividido pelo total de on - Contagem de unidade de mão de 2.000 widgets verde (1.000 início equilíbrio 250 unidades compradas 750 unidades compradas). Assim, o custo médio móvel dos widgets verdes foi 5 por unidade no início do mês, e 5,88 no final do mês. Vamos repetir o exemplo, mas agora incluem várias vendas. Lembre-se de recalcular a média móvel após cada transação. Exemplo 2. A ABC International possui 1.000 widgets verdes em estoque a partir do início de abril, a um custo por unidade de 5. Ele vende 250 dessas unidades em 5 de abril, e registra uma carga para o custo dos bens vendidos de 1.250, que É calculado como 250 unidades x 5 por unidade. Isto significa que existem agora 750 unidades restantes em estoque, a um custo por unidade de 5 e um custo total de 3.750. Em seguida, a ABC compra 250 widgets verdes adicionais em 10 de abril para 6 cada (compra total de 1.500). O custo médio móvel é agora de 5,25, que é calculado como um custo total de 5.250 dividido pelas 1.000 unidades ainda disponíveis. ABC vende então 200 unidades em 12 de abril, e registra uma carga para o custo dos bens vendidos de 1.050, que é calculado como 200 unidades x 5,25 por unidade. Isto significa que existem agora 800 unidades restantes em estoque, a um custo por unidade de 5,25 e um custo total de 4,200. Finalmente, ABC compra um adicional de 750 widgets verdes em 20 de abril para 7 cada (compra total de 5.250). No final do mês, o custo médio móvel por unidade é de 6,10, que é calculado como custos totais de 4.200.5.250, dividido pelas unidades remanescentes restantes de 800.750. Assim, no segundo exemplo, a ABC International inicia o mês com 5.000 Saldo inicial de widgets verdes a um custo de 5 cada, vende 250 unidades a um custo de 5 em 5 de abril, revisa seu custo unitário para 5,25 após uma compra em 10 de abril, vende 200 unidades a um custo de 5,25 em 12 de abril e Finalmente revisa seu custo unitário para 6,10 após uma compra em 20 de abril. Você pode ver que o custo por unidade muda após uma compra de estoque, mas não depois de uma venda de estoque.

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