Wednesday 21 February 2018

Cost average forex factory


Cotação de custos no Forex O que é a média de custos: esta é uma estratégia de negociação especial no mercado ou uma das formas de gerenciamento de dinheiro, também conhecida como martingale. Esta é uma maneira relativamente justa de obter dinheiro de comerciantes de Forex inexperientes ou uma boa oportunidade para ganhar No mercado Forex sem definir ordens de stop-loss em cada posição. Finalmente, existe um comerciante de Forex, que conseguiu ganhar usando a média de custos. O que deveria ser a estratégia de negociação. A história e a idéia da média de custos? Suponho que a média de custos foi emprestada No mercado Forex da bolsa de valores. Assim como cem anos atrás, é usado por comerciantes de investimento (investidores). Por exemplo, um pensionista alemão Ingeborg Mootz (que conseguiu ganhar cerca de meio milhão de dólares no mercado financeiro) compra as ações de certas empresas ao mesmo tempo, quando seu preço cai e as mantém até que ganhem lucro. A estratégia é primitiva, mas esse não é o ponto. O argumento é que Ingeborg Mootz e esses comerciantes não são susceptíveis de definir a perda de parada e obter lucro. Parece que ela evita perdas ou custos médios (ou talvez ambos). Interessante, certo Imagine que você comprou algumas ações (como a IBM). Onde você colocaria uma parada-perda (Você tem um minuto para pensar.) Agora imagine que suas ações perderam seu valor devido a alguns motivos, por exemplo, metade do seu valor. Você toma suas ações, dê uma olhada nelas e pense que você tem que vendê-las para recuperar pelo menos algumas perdas ou esperar por tempos melhores (no caso de as ações subitamente ficarem mais caras). Você venderia as ações Provavelmente não, porque você não as comprou para vender mais barato. Você provavelmente ficaria feliz, pois você tem uma ótima oportunidade para comprar mais ações, já que o preço caiu. Então, você compra outro lote de ações (que são ainda mais baratos do que o primeiro lote) e, portanto, a média do custo de todas as ações. Por exemplo, se você comprou pela primeira vez 100 ações em 110. Então, depois que o preço caiu, você comprou 100 ações em 50. Isso faz 200 ações em 80. Esta é uma situação comum para os comerciantes, quando o mercado está pronto e eles compram Ao preço mais caro (em 110, por exemplo). Então o preço cai e o comerciante se sente como um idiota. Nessa situação, o custo médio de 80 é menos elevado e doloroso: outro exemplo: se você quisesse obter lucro de 20, depois de comprar as primeiras 100 ações, você teria que esperar até que o preço subisse para 132. Depois de comprar Outro lote de ações em 50, you8217ll só tem que esperar até que as ações subam para 96 ​​(27 menos). Você sente a diferença Pergunte a si mesmo, qual nível é mais fácil de alcançar: 132 ou 96 Um jogo acabou apenas se a empresa que compartilhou você comprou faleceu e se o primeiro lote de ações fosse muito caro. De qualquer forma, ao contrário do Forex, o mercado de ações dá mais oportunidades para evitar perdas e aguardar seus lucros (mantendo os objetivos de investimento). Atenção As visualizações dos autores são inteiramente suas. Selecione e esquece, Dollar Cost Averaging ingressou em janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Algum tempo antes ou depois de todas as notícias do dia ser liberado, abra seu comércio. 1 posição, não sl e 50 pip tp, eu uso uma alavanca de 50: 1 que me leva cerca de 1 por posição aberta, você fará melhor com maior alavancagem, apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no dia seguinte antes ou depois dos lançamentos de imprensa (o mesmo que o passo 2) e se o comércio continuar a abrir outra posição e mova o TP para todas as posições abertas para 50 pips da sua posição média, se o seu destino foi Volte para o passo 1. 4) Repita o passo 3 Mesmo que você escolha a direção errada, uma pequena correção lhe dará os seus pips quando promediado, eu não aguardei mais de uma semana e, ao mesmo tempo, estava a 150 pips de mt TP. Eu coloco meus negócios por volta das 11:00 da tarde, eu uso o OandA, dividindo uma conta em 20 posições é fácil, pois seu contrato mínimo é 1. Atualização 81712: Eu tenho iniciado novas negociações imediatamente após o meu TP ser atingido, então adiciono adicionais Posiciona a mesma hora todos os dias até o TP ser atingido. Aumenta a rentabilidade. Atualize 81912 regras atualizadas na postagem 91 neste tópico. Também todos os novos negócios após 8-20 serão divididos em 2 contas. Longo em uma conta e shorts na outra. Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Algum tempo antes ou depois de todas as notícias do dia ser liberado, abra seu comércio. 1 posição, não sl. E 50 pip tp Por algum motivo, não entendi completamente o seu sistema. Ou, pelo menos, eu acho que não entendo tudo porque a maneira como eu leio você faz parecer que você pode ter 20 posições abertas sem perda de parada. Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições forem pequenas o suficiente (e as Contudo, é grande o suficiente), mas se você fizer 5 semanas, parece que as posições não são muito pequenas. Então, eu acho que tem que haver algo muito importante, estou faltando aqui certo. Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, então minha pergunta é esta: como você lida com isso quando o mercado se virar contra você Quando Você tira a perda Este sistema é muito simples, mas requer a capacidade de abrir 20 posições iguais. Eu tenho usado isso no Euro comprando mais de 5 por semana. 1) Escolha uma direção usando qualquer método que você quiser ou adivinhe realmente não importa. 2) Algum tempo antes ou depois de todas as notícias do dia ser liberado, abra seu comércio. 1 posição, não sl e 50 pip tp, eu uso uma alavanca de 50: 1 que me leva cerca de 1 por posição aberta, você fará melhor com maior alavancagem, apenas certifique-se de ter margem suficiente para 20 posições. 3) Volte no dia seguinte antes ou depois de lançamentos de imprensa (mesmo. Olá mandíbulas: posso garantir que você vai BK sua conta. Não entenda mal, eu sou o maior defensor da média de sistemas e fazer meu dinheiro com eles, mas maneira Muito mais seguro, usando multi-moedas para hedge e algumas matemáticas que eu não tenho a intenção de discutir aqui. Sua estratégia tem um ponto fraco demais. Pior é a alavancagem 50: 1 que você usa. As estratégias de redução de média geralmente não trazem mais do que uma 5-6 por mês com risco razoável baixo, mas você deve ter uma abordagem matemática sólida para eles e considerar muito mais do que seu teste curto, especialmente se você quiser automatizá-los como eu fiz. Por algum motivo, eu não entendo perfeitamente o seu Sistema. Ou pelo menos eu acho que não entendo tudo porque a maneira como lê isso faz parecer que você pode ter 20 posições abertas sem perda de parada. Isso pode não ser tão ruim quanto parece se as posições forem pequenas o suficiente ( E o grande é suficiente), mas se você fizer 5 semanas por semana, parece que as posições são Não é muito pequeno. Então eu acho que tem que haver algo muito importante, estou faltando aqui, certo. Mas se eu não estou faltando nada e você está realmente abrindo 20 posições sem SL, então minha pergunta. Minha conta me permite perder 50 da minha margem antes de um MC, então é possível que eu perca metade da minha conta, mas exigiria que eu abria todas as 20 posições do que o comércio ultrapassasse 150 pips contra minha posição média sem uma Depois de 20 dias de negociação, que eu não vi, mas qualquer coisa é possível. Lembro-me de volta em 2008, quando a notícia causaria 200-500 movimentos de pip, eu estava tentando algo semelhante com alavanca de 1000: 1, eu abriria uma nova posição a cada 50 pips e aguardaria o retorno e espero que não esqueça antes da Retomar e depois que eu explodi minha conta, foi apenas algumas horas antes de retornar ao ponto em que eu teria feito um lucro e eu vi movimentos similares muitas vezes desde então. Naquela época, eu estava procurando grandes lucros em um dia, agora estou um pouco mais paciente e feliz com ganhos menores. Ok, aqui é como faço 5 por semana, cada uma das posições que eu abrir ganha uma média de 1 da minha margem total. Digamos que eu uso micro lotes, para 20 micro-lotes usando 50: 1 alavancar minha margem no euro seria de cerca de 500 e a margem para 1 lote micro seria cerca de 25 e o valor de cada pip seria 0,10, então você toma 0,10 Vezes 52 pips (adicionei 2 pips extras para a propagação e qualquer derrapagem) e eu recebo um lucro de cerca de 5,20 ou cerca de 1 da minha exigência de margem de 500 para todos os 20 lotes e cada lote que é aberto fará 1 na média, Então, se eu abrir o meu comércio no domingo à noite e ele fechar na sexta-feira, eu realmente faço mais de 6 porque eu vou ter pelo menos 6 posições abertas até sexta-feira quando o TP é atingido. Usando isso como meu cálculo, eu já fiz mais de 7 nesta semana. Junte-se a Jul 2018 Status: Membro 192 Posts Se eu entender bem, você não usa paradas, mas simplesmente espera que o preço volte para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se você ainda não abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você consegue a média. É melhor usar os pares que o ajudam a fazer interesse então. Ouça, diga. Testei esse sistema há muito tempo. A longo prazo, você fica com problemas, já que em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse for o tipo de sistema que você está falando Se não, então desculpe. Obrigado por compartilhar. Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 277 Posts Se eu entender bem, você não usa paradas, mas simplesmente espera que o preço volte para o lugar onde você abriu depois de algum tempo. Se você ainda não abrir outro comércio na mesma direção. Desta forma, você consegue a média. É melhor usar os pares que o ajudam a fazer interesse então. Ouça, diga. Testei esse sistema há muito tempo. A longo prazo, você fica com problemas, já que em algum momento uma tendência começa contra você e os preços caem milhares de pips. Se esse é o tipo de sistema que você está falando Se não, então eu sou. Isso é sobre o direito, exceto que eu não preciso para vir todo o caminho de volta para onde começou apenas de volta à posição média e alguns pips com lucro. Poderia mover alguns milhares de pips na direção errada, desde que não em um dia, ele ganhará bem até que haja um retorno de retracing 50 é bastante consistente. Junte-se a Jul 2018 Status: Membro 192 Posts Eu vejo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente, digamos usdcad) e ele abre por muito tempo, ao preço desce. Ele novamente abre um longo e o preço continua a diminuir. Sim, ao longo do dia haverá retrações, mas não haverá posição fechada no topo e talvez algumas posições baixem. Isso pode causar perdas graves se o nível de risco for alto. De qualquer forma, em um intervalo, não é um sistema ruim. E com aqueles pares que o ajudam a ganhar interesse, ele pode até ser bastante bom desde que seja paciente aguardar altos e baixos. Registrado em novembro de 2018 Status: Snaggin Some Pips 2,033 Posts Então, você está movendo seu TP para 50 pips acima da média ou 50 pips para toda a cesta. Se seus 50 pips acima da média, você está procurando ganhar 50 pips de lucro por posição que você abriu no momento. E se você conseguir todas as 20 posições abertas e você ainda não tiver atingido TP Inscrito em Ago 2017 Status: Membro 13 Posts dia 1: comprar 1 lote de eur final do dia 1: queda eur 100 pips dia 2: comprar 1 lote de eur Fim do dia 2: queda eur 100 pips dia 3: comprar 1 lote de eur final do dia 3: queda eur 100 pips dia 4: comprar 1 lote de eur fim do dia 4: queda eur 100 pips até agora, você tem 4 lotes Aberto, perdas de lt400 300 200 100 pips de 1000gt totais. Você precisará, em média, um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) do nível atual, a fim de equilibrar. A condição fica muito pior quanto mais lotes você abriu e se mudou contra você. Perdas exponenciais acumulam-se. Digamos no dia 5, fez um retracement de 200 pips. O que já é bastante bom, mas você ainda está fazendo uma perda de 200 pipsgt lttotal. Dia 2: comprar 1 lote de eur fim de dia 2: queda de eur 100 pips dia 3: comprar 1 lote de eur fim de dia 3: queda de eur 100 pips dia 4: comprar 1 lote de eur no final do dia 4: queda de 100 euros Pips até agora, você tem 4 lotes abertos, perdas de lt400 300 200 100 pips de 1000gt. Você precisará, em média, um aumento de 250 pips (250 x 4 lotes 1000 pips) do nível atual em ordem. A primeira coisa que seu cálculo está fora um pouco, no dia cinco, eu teria 5 posições abertas vezes, a inversão de 200 pipo me traria para BE e eu abriria uma sexta posição e esperaria mais alguns pips para atingir meu lucro médio de 50 pip. Mesmo que isso acontecesse, você me levou para baixo 1000 pips e um retorno de 200 pip me trouxe para BE, estou confiando na consistência do retracement 50 e mesmo em seu cenário, só levaria um retracing de 25 para atingir meu TP. Eu entendo a matemática que eu simplesmente não acho que vai continuar na mesma direção por 20 dias de negociação sem um recheio o bastante grande para eu fazer meus 50 pips. Quanto maior o movimento, maior o retorno. Eu simplesmente não vi que uma mudança drástica continuasse por um mês sem uma reversão temporária, mesmo a retirada de lucros do fim de semana poderia causar o suficiente para recuperar minhas posições de volta ao lucro dentro dos 20 dias de negociação. Entendo. O problema pode começar se (digamos) um está no topo com (novamente, digamos usdcad) e ele abre por muito tempo, ao preço desce. Ele novamente abre um longo e o preço continua a diminuir. Sim, ao longo do dia haverá retrações, mas não haverá posição fechada no topo e talvez algumas posições baixem. Isso pode causar perdas graves se o nível de risco for alto. De qualquer forma, em um intervalo, não é um sistema ruim. E com aqueles pares que o ajudam a ganhar interesse, ele pode até ser bastante bom desde que seja paciente aguardar. Em primeiro lugar, nunca abriria uma posição longa no topo, porque eu escolho a direção usando o semanalmente alto e baixo, eu vou na direção oposta, se eu estiver perto do alto, eu curto, se eu estiver perto da baixa, eu vou long. Eu poderia ser pego no meio de uma longa tendência, mas eu ainda tenho muito tempo para que ele reflita. Todas as minhas posições fecham ao mesmo tempo 50 pips TP da média de TODAS minhas posições, em um longo prazo, algumas das minhas posições fecharão com uma perda, mas o lucro será de 50 pips por lote ou cerca de 1 por lote.

No comments:

Post a Comment